domingo, 3 de julho de 2011

Conhecendo!

Bom.. agora eu vou falar um pouquinho mais do blog!
Meu nome eh Maressa, (a da foto ao lado) tive a idéia de começar com as bijou a um ano atrás, eu morava no Estados Unidos, e conversando com uma amiga @prigzolla resolvemos fazer um trato. Eu mandaria roupas, make, e novidades de la e ela venderia,dividiríamos o lucro e viveríamos assim felizes! Hahaha :)
Mais por fim, acabou que não deu muito certo, as vendas eram um sucesso, mais não era o que eu realmente queria. Comecei a ver alguns site de bijou, e devagar fui fazendo com a ajuda da minha amiga @anapetrochi . Comecamos com algumas pecas, bem simples por sinal, e mesmo assim a receptividade das meninas eram tremendas. Fizemos uma clientela legal (na faculdade onde ela estuda e com outros amigos(as)) com o tempo fui aperfeiçoando e ela parou de fazer e começou somente a me ajudar nas vendas. Fui amando demais o que eu fazia, e vendo a receptividade do pessoal me animei MUITO MAIS! :D
Voltei para o Brasil, e então comecei a pegar mais firme. Hoje tem bastante amigas que me ajudam, muita gente conhece as minhas bijou, e o que dizem delas eh muito bom, me deixa muito feliz. E então, resolvi montar o blog pra poder mostrar mais pra vocês!

Quem quiser pode seguir no Twitter: @ssbijou
E no Orkut também:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=15907357805408127622

Eu espero que vocês gostem muito, e conforme disse no outro post, aceito dicas, experiências, reclamações, eeetc ;] hahahaha!

Logo mais, teremos muitas novidades para vocês! Não percam ;)

Ah! Nao posso me esquecer de agradecer ne? MUITO! de coracao mesmo. @anapetrochi e @prigzolla muitissimo obrigada por tudo. Saibam que a importancia de voces em minha vida eh IMENSA, eu amo voces, cada dia mais! :* Nao teria chego onde cheguei se nao fosse a ajuda de voces, os conselhos, tuuuudo! MUITO OBRIGADA =*




3 comentários:

  1. Uhuuul! ;D boas vindas e muito sucesso a você!
    Pq você MERECE! *.*

    ResponderExcluir
  2. Tenho orgulho de vc, nem preciso dizer denovo né?Ou preciso? Preciso! Vc inspira qualquer um a sua volta com sua determinação.Continue assim, vc vai longe! Sucesso hoje e sempre! :******

    ResponderExcluir
  3. Muito boas vindas.
    As suas pecas sao lindissimas e de muito bom gosto.
    Temos muita diversidade de bijous no comercio, mas precisamos de um mix de pecas alegres,coloridas, pecas grandes porem delicadas, e vejo que as suas sao diferentes.
    Meus parabens o COMERCIO esta ganhando uma nova empreendedora que em muito breve sera conhecida e rteconhecida em todos os grandes eventos de divulgacao e quem sabe em futuro proximo, EXPORTACAO..... Brasil sera pequeno para voce (s).
    Parabens as amigas, vendedoras, conselheiras e incentivadoras, todo bom projeto tem uma boa estrutura e o seu nao eh diferente.
    Sem contar a sua humildade e beleza, MENINA VOCE EH LINDA, quando for expor suas pecas em desfiles, nada mais justo se VOCE as fosse usando.
    Te desejo toda a sorte e bencaos de DEUS.
    Te acompanharei sempre, para ter certeza de que voce nao cresceu e sim DECOLOU.
    Um grande abraco.

    ResponderExcluir