domingo, 26 de fevereiro de 2012

Sorteio - A volta do blog :D

Muito bom dia, meninas! Gostaria de começar o post pedindo desculpas, eu sumi daqui, o blog ficou parado um tempo, eu estava na correria com algumas coisas pessoais e não consegui adiministrar tudo! 

O que importa agora é que estou de volta e trazendo novidades em peças para vocês! A divulgação delas vão ser feitas aos poucos, mas para abrir essa semana nada mais justo que um SORTEIO! Porque afinal, depois de tanto tempo longe, vocês merecem né? hahaha ;D 

Terá sorteio durante essa semana tooooda! Bom demais né? 
Então vamos começar com o primeiro! 

 Para concorrer aos seguintes prêmios:
- 1 carteira branca Aeropostale original 
- 1 lápis de olho rosa (importado)
- 1 brinco lindo da nossa coleção 


Basta você comentar nesse post seu nome completo, cidade e e-mail para contato! 
 
Fácil né? então não fique de fora dessa! 
Começa hoje (domingo 26/02) e o resultado sai na terça (28/02)
E na terça mesmo já vamos colocar no ar o próximo sorteio!  







 

 

42 comentários:

  1. Nome:Giovanna Matiazzi
    Cidade: Bebedouro
    E-mail: gimatiazzi@hotmail.com

    Eu queroo ganhar, =D

    ResponderExcluir
  2. Nome: Vanessa Galetti
    Cidade: Bebedouro
    E-mail: van_galetti@hotmail.com

    ;p

    ResponderExcluir
  3. Nome:Jaqueline Lacerda
    Cidade: Bebedouro
    E-mail: jaque-lacerda@hotmail.com

    Eu QUEROOOO!!

    ResponderExcluir
  4. Valquíria R. Peres
    Bebedouro - SP
    just.valks@hotmail.com

    :)

    ResponderExcluir
  5. Lais Rodrigues
    Bebedouro
    laispice@hotmail.com :*

    ResponderExcluir
  6. Ah eu tbm queroo! ;]

    Nome: Tatiane Conationi
    Cidade: Bebedouro
    e-mail: tatiane.conationi@gmail.com

    Agora é só torcer neeh ...

    ResponderExcluir
  7. Nome: Karina Cavalari
    Cidade: Franca
    e-mail: karinacavalari92@gmail.com

    Eu também querooo !! (yn)

    ResponderExcluir
  8. Nome: Isabela Maria Felipe Garcia
    Cidade: Bebedouro/ SP
    e-mail: isamf_g@hotmail.com

    * eu queroooooo! ;D

    ResponderExcluir
  9. Muitoo bom estar de voltaaa, Eeee EU QUEROOO ganhaaar!!! =D

    Jana Speretta

    ResponderExcluir
  10. Nome: Bruna Garcia
    Cidade: Bebedouro
    E-mail: bruneca1018@hotmail.com

    Euu quero! *_*

    ResponderExcluir
  11. Nome: Carol Castilho Gradella
    Cidade: Bebedouro- SP
    e- mail: cgradella@hotmail.com

    <3

    ResponderExcluir
  12. Nome: Karine Olszewski
    Cidade: Curitiba - PR
    e-mail: karine_ols@hotmail.com
    *-*

    ResponderExcluir
  13. Josiane de Oliveira
    Bebedouro- SP
    email : litlle_josy@hotmail.com

    *------------------*

    ResponderExcluir
  14. Nome: Janaina Speretta
    Cidade: Bebedouro - SP
    e-mail: janasperetta@hotmail.com

    Muitoo bom estar de voltaaa, Eeee EU QUEROOO ganhaaar!!! =D

    ResponderExcluir
  15. Oiii maah
    é Larissa Ramos
    lari.pramos@hotmail.com
    Bauru- SP

    ResponderExcluir
  16. Oi Prima....
    Nome: Cristiane Aparecida Ribeiro
    Cidade: Bebedouro
    e-mail: cris_nervosa@ Hotmail.com

    eu queroooooooooooo....kkkkkk beijos

    ResponderExcluir
  17. Maaah ! :)

    Nome :Liliani Lopes
    Cidade : Jaborandi - SP
    email : liliani_lopes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Nome: Jaqueline Schultz
    Cidade: Bebedouro
    email: buchechinha21@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Nome: Tatiane Neves Simões
    Cidade: Bebedouro-sp
    e-mail: tatiih_simoes@hotmail.com

    eu qrooooooooooooooooooooo! :)
    adorei o blog...

    ResponderExcluir
  20. Aí, eu quero muito! *-*

    Érika Leal
    Bebedouro/São Paulo
    erikals_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Adelciane Leite Lemes
    Bebedouro/SP
    adelciane@hotmail.com


    Eu quero ser sorteada com um brinde, um beijão lindona, e sucesso.

    ResponderExcluir
  22. Isabelly Hernandez
    Bebedouro/SP
    isabellyhernandez95@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Ana Claudia da Silva
    Bebedouro - SP
    ela-pipe@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Ranye Aguiar Borges
    Bebedouro/Sp
    ranyeaguiar@uol.com.br ;*

    ResponderExcluir
  25. Tamy Barros
    Bebedouro-SP
    tamy.piercing@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Juliana Cicone
    São Paulo/ SP
    juliana_cicone@hotmail.com

    Aiii será que agora eu ganho, poxa :( .... aiaiai...

    ResponderExcluir
  27. Bre Inamônico
    Bebedouro-SP
    bre_inamonico@hotmail.com

    :)

    ResponderExcluir
  28. Anália Xavier
    Alfenas/Mg
    analiaa-xavier@hotmail.com

    Ah suas coisas são bem legais e bonitas, parabéns! =)

    ResponderExcluir
  29. Andressa Maria Brunhera
    Jaborandi-SP
    dessa_brunhera@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Thairine Nonato Pacheco
    Bebedouro
    pacheco.thairine@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Oieee Magressaaa td bem com vc ?
    Saudades fiaaa ta sumida heim.

    Marielly Silva Rodrigues
    Taiúva
    marielly_rodrigues@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Jossimeire Soares
    Bebedouro
    jossimeire@yahoo.com.br


    Eu quero ganhar :D ....

    ResponderExcluir
  33. Raquel Ducatti
    Bebedouro
    raquel.ducatti@gmail.com

    Eu quero ganhar....

    ResponderExcluir
  34. oie Mah, boa tarde!!!
    eu QUEROOOOOO
    hehehehe

    JESSICA FERNANDA
    TAQUARAL SP
    jessicataquaral@yahoo.com.br.....

    arrasouuuuu LINDaaaaaa

    ResponderExcluir
  35. Talita Rodrigues
    Bebedouro
    talita@mdbrasil.com.br

    Quero ganhar !!!

    ResponderExcluir
  36. Camilla Garcia Beck
    Bebedouro
    caka_beck@hotmail.com

    MUUITA SORTE PRA MIM!hihi :D

    ResponderExcluir
  37. Nome: Thamires Paixao
    E-mail: tha14paixao@hotmail.com
    Cidade: Bebedouro - Sp

    lindissimaaaaa sua colecao.......amei....

    eu quero,eu quero...hehehhe

    ficar na torcida agora,heheheheh

    ResponderExcluir
  38. Oi Ma... Eu querooo!

    Nome: Josiane Claudino
    E-mail: claudinojosy@gmail.com
    Cidade: Araraquara-SP

    ResponderExcluir
  39. Maria Luiza Custódio
    maludcs@gmail.com
    Brasília/DF

    ResponderExcluir
  40. Senhorrrrrrrrrr, consegui comentar na última hora!

    Priscila G. Zolla Vieira
    prizolla22@hotmail.com
    Bebedouro/SP


    SORTEEEEEEEEEEEEEEE Pra mim!

    :*******

    ResponderExcluir
  41. Juliana Cicone

    juliana_cicone@hotmail.com
    São Paulo/ SP

    * Será que agora eu vou ganhar, aiaiai...!!!

    ResponderExcluir
  42. Juliana Cicone

    juliana_cicone@hiotmail.com
    São Paulo/ SP

    Será que agora vai??? Aiaiaia....

    ResponderExcluir